Como um aventureiro dedicado de Solisium, estou animado para anunciar que o THRONE AND LIBERTY Update 2.6.0 está prestes a chegar!
A manutenção para essa atualização começará às 10:30 p.m. PT (5:30 a.m. UTC) de hoje, 16 de abril de 2025, e pode durar até 8 horas.
No entanto, dependendo da conclusão das tarefas adicionais desta semana, o downtime pode terminar bem antes!
Essa atualização traz recursos como skins de armas tingíveis, novos chefes de masmorras solo e muito mais. Confira os detalhes completos abaixo e prepare-se para voltar a Solisium com tudo novo!
Uma palavra da associação de gerenciamento Breezeline de Throne And Liberty
Em Herba Village, as falas do Gerente Haize foram ajustadas para reduzir anúncios repetitivos. Se você faz parte da Resistência, fique tranquilo — o acesso continua gratuito!
Hall of Illusion recebe novidades
A dificuldade do Hall of Illusion foi reduzida de cinco para três níveis, tornando a experiência mais acessível.
Novos chefes, Verence e Marta, entram em cena a partir de 17 de abril, trazendo colares e cintos de Nebula Island como possíveis recompensas.
Anéis e pulseiras voltarão ao pool de drops quando os chefes anteriores retornarem, mantendo a variedade de loot.
Mirror Boutique ganha opção de tintura em Throne And Liberty
Agora você pode personalizar ainda mais seu estilo! O Mirror Boutique adiciona a capacidade de tingir skins de armas, embora nem todas estejam disponíveis para isso de imediato, mais opções serão incluídas com o tempo. As primeiras skins tingíveis são:
- Stormcaller Weapons
- Abyssal Weapons
- Sanguine Weapons
- Fortunate Weapons
Além disso, novos padrões de estampa estão disponíveis para customizar seus trajes, adicionando ainda mais flair aos seus visuais.
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Geral e Melhorias
- Armas de masmorras 3 estrelas foram adicionadas ao pool de recompensas das masmorras e agora podem ser compradas com o All Things Merchant.
- O cronograma de eventos de Nebula Island agora segue o horário da região do servidor, alinhando os horários de chefes e eventos para todos.
- Dimensional Trials: Ajustes de colisão foram feitos nas arenas dos chefes Chapel of Madness e Halls of Tragedy, evitando ataques sem retaliação.
- Chefes: Dominions e Guild vs. Guild agora oferecem mais Pontos de Atividade, enquanto chefes em modo Paz dão um pouco menos.
- Field Boss: Corrigido um problema que impedia Daigon de resetar ao ser atacado de terrenos mais altos sem outros alvos.
- Combate – Wand – Blessed Barrier: Corrigido um bug que impedia o aumento de duração da Especialização se o alvo não tivesse a mesma ativa.
- Weapon Mastery: Descrições de vários nós foram melhoradas para refletir melhor sua funcionalidade.
- Battle Pass: Aumentada a quantidade de Abundance Fruit e Mastery Report na loja do Abyssal Star Battle Pass.
- Exploration Codex: Requisitos da Torture Chamber of Screams foram ajustados para se alinhar às mudanças nas mecânicas das masmorras.
- Exploration Codex: Capítulo 3: Corrigido um problema que impedia a interação com o NPC da missão “Guard the Starlight Observatory Ruins”.
- Combate: A vida dos bonecos de treino foi aumentada para acompanhar o dano crescente dos jogadores.
- Combate: Corrigido um caso em que cores personalizadas de trajes revertiam ao padrão ao usar certas habilidades.
- Guardiões: Corrigido o efeito Song of the Wild de Feral Wolfer Aranka, que estava permanentemente ativo.
- Morphs: Corrigido um bug que impedia o compartilhamento do Armored Diatrima Dash Morph entre personagens de uma conta.
- Guilds: Corrigido um problema que impedia a adição ou edição de tags de guilda.
- Cosméticos: Corrigidos erros visuais nas skins Darkfire Ember e Lucid Weapon.
- Material Transmutation: Corrigido um problema de seleção de materiais ao usar filtros de raridade.
Itens – Equipamento
- Corrigido um erro em que as estatísticas exibidas de vários itens de equipamento não coincidiam com as reais, especialmente itens Raros Tier 2.
- Corrigido um problema que impedia o crafting da Crown of Icebound Infinity.
- Corrigido um bug que fazia o bônus de Sollant da Black Anvil Passion variar ao ser equipada.
- Synch: Corrigido um problema que tornava equipamentos temporariamente inegociáveis após sincronização.
UI
- UI – Material Transmutation: Combinadas as abas de armas, armaduras e acessórios em uma única seção de equipamento.
- UI: Corrigido um bug em que o botão de Ressurreição desaparecia ao abrir e fechar outra interface em tela cheia.
- Vanguards: Adicionadas novas cores de nameplates para diferenciar membros de sua própria e outras partes dentro de um Vanguard.
- Vanguards: Corrigido um problema de flickering e exibição incorreta de barras de vida na UI de Vanguard.
- Controle: Corrigido um problema que impedia a navegação no menu de configurações com uma vara de pesca equipada e apontada para a água.
- Controle: Corrigido um erro que mostrava a prévia de alvo de habilidade ao lado em vez de diretamente sobre o alvo.
- Runes: Corrigido um bug que exibia texto em coreano e runas incorretas ao visualizar armas de outros jogadores.