Jogo de sobrevivência diferente que está fazendo sucesso na Steam

Publicado:

Para quem gosta de desafio e momentos tensos, vai gostar de um jogo de sobrevivência que é bem diferente e está na Steam, ele já vem ganhando popularidade. Into the Dead: Our Darkest Days é um jogo de sobrevivência de abrigo visto de lado onde você guia um desesperado grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Ele lembra um pouco o clássico This War of Mine.

O jogo se passa no Texas, no ano de 1980. Walton City é uma metrópole litorânea no meio de uma onda de calor e de uma crise econômica histórica. Tudo muda, porém, quando a infestação de zumbis atinge a costa dos EUA. A cidade é rapidamente tomada por hordas de mortos-vivos, e os poucos sobreviventes não podem contar com nenhuma ajuda de fora. Forçadas a se unir, essas pessoas comuns devem buscar sua única chance de sobrevivência fugindo da cidade.

Assuma o controle

em Into the Dead: Our Darkest Days, você deve assumir o controle de um grupo de pessoas que estão em uma cidade infestada de zumbis. Essas pessoas precisam encontrar recursos e gerenciar suas necessidades para poderem fugir deste cenário caótico.

O jogador vai precisar construir um abrigo, no entanto, seu foco deve estar nas viagens. Nelas, você passa por cenários como oficinas e estações do corpo de bombeiros, precisando pensar sempre se o combate e o loot valem a pena ou não.

Teste sua humanidade enquanto toma decisões sobre quem viverá, quem morrerá e quem será deixado para trás.

Explore a paisagem urbana rica e atmosférica de Walton City, que há pouco era uma metrópole movimenta e que agora está em ruínas e infestada por zumbis. Fabrique ferramentas, armas e aprimoramentos de abrigos para equipar melhor seus sobreviventes para os desafios à frente ou dê a eles um momento de conforto e familiaridade em um novo mundo perigoso.

Into the Dead: Our Darkest Days está com acesso antecipado na Steam. Comece a jogar e participe do desenvolvimento do jogo.

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados