Marvel’s Spider-Man 2 no PC: DLSS 4 e melhorias para RTX 50 chegam no Patch 10!

Publicado:

O Patch 10 já está disponível para Marvel’s Spider-Man 2 no PC! A atualização adicionou suporte total ao NVIDIA DLSS 4 e melhorias de estabilidade com base no feedback dos jogadores. O NVIDIA DLSS 4 inclui o modelo Transformer para upscaling, que pode ser usado com todas as GPUs NVIDIA RTX. Com isso, houve melhora na estabilidade da imagem, redução em efeitos de ghosting e também apresentou melhorias na anti-aliasing.

Com a atualização, o DLSS 4 pode ser utilizado em todas as GPUs NVIDIA RTX, substituindo o modelo tradicional, que continua disponível como DLSS Legacy. A partir de agora, os jogadores vão poder alternar entre os dois modos diretamente no menu de exibição, utilizando a nova opção “Upscale Preset”.

DLSS Legacy ainda pode oferecer desempenho superior em algumas combinações de hardware, no entanto, o Transformer foi projetado para entregar uma experiência visual mais consistente.

Para jogadores com placas da nova geração, o patch traz ainda a função Multi Frame Generation, exclusiva das GPUs NVIDIA RTX 50.

O recurso amplia o DLSS Frame Generation com a adição de uma nova configuração: “Max Generated Frames”, que permite controlar quantos quadros serão gerados artificialmente entre os quadros reais renderizados pela GPU.

O jogo

No jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PC, desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel e otimizado para o PC pela Nixxes Software, os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales enfrentam a derradeira prova de força com a máscara e sem ela, enquanto lutam para salvar a cidade, para se salvarem mutualmente e para salvarem aqueles que amam do monstruoso Venom e da perigosa ameaça simbiótica nova.

O jogador pode explorar uma Nova Iorque da Marvel maior do que nunca, agora com dois novos bairros — Brooklyn e Queens — assim como locais como Coney Island e não só.

Anda de teia em teia, salta e utiliza as novas asas de teias para viajar pela cidade, alternando entre Peter Parker e Miles Morales na exploração do mundo aberto para descobrir histórias e novos poderes épicos diferentes.

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados