Dead by Daylight: nova atualização com correções

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Dead by Daylight recebeu a atualização 8.6.1! A Behaviour Interactive trouxe um patch focado em corrigir problemas recentes, especialmente relacionados ao novo assassino temático de Tokyo Ghoul e ao evento Blood Moon, que começou no dia 7 de abril.

Depois de um fevereiro mais tranquilo, com o adiamento de novos capítulos, o jogo voltou com tudo em abril, e esse update promete deixar as coisas ainda mais fluidas.

A atualização traz várias correções para The Ghoul, o assassino inspirado em Ken Kaneki de Tokyo Ghoul, que chegou no início de abril.

Algumas mudanças são bem específicas para sua habilidade Kagune Leap, que permite que ele use tentáculos para se lançar em superfícies verticais ou atacar sobreviventes.

Agora, o retículo do Kagune Leap não mostra mais um aviso de colisão ao mirar sobreviventes caídos, e o efeito visual de aura nos tentáculos foi removido durante o segundo salto em sequência, o que deve melhorar a clareza visual para os jogadores.

Além disso, um bug que impedia os jogadores de ajustar o controle de campo de visão (FOV) após usar a habilidade especial do The Ghoul foi resolvido, e a câmera não vai mais dar um zoom estranho no peito do sobrevivente ao final da animação de Mori do assassino.

Essas mudanças devem tornar a experiência de jogar com The Ghoul mais justa e menos frustrante.

O evento Blood Moon, que voltou no dia 7 de abril, também recebeu atenção nesse patch. A atualização garante que os bônus de Blood Points agora se apliquem tanto às filas normais quanto às do evento, e o evento “Blood Fueled” passou a conceder a quantidade correta de Blood Points.

Para quem joga com The Unknown, um bug que fazia alucinações de sobreviventes aparecerem perto de Blood Pumps e Blood Generators foi corrigido, e sobreviventes que usam o item Eye of Vecna não vão mais segurar um Blood Can e outro item ao mesmo tempo após sair de um armário.

Outro ajuste removeu um Blood Can invisível que aparecia no mapa Léry’s Memorial Institute, o que estava confundindo os jogadores. Essas mudanças devem tornar o restante do evento mais equilibrado e divertido.

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Correções gerais: personagens, mapas e mais no Dead by Daylight

Além das correções específicas, o patch 8.6.1 traz uma série de ajustes gerais que me deixaram bem satisfeito. Aqui estão alguns destaques:

  • Personagens e Zumbis: Zumbis não ficam mais presos após cair do segundo andar da Torre do Relógio, e também não conseguem mais atacar sobreviventes de andares inferiores em locais como o Hawkins Lab e o Disturbed Ward de Crotus Prenn Asylum. The Good Guy teve animações de transição corrigidas, e The Blight não recupera mais tokens de fadiga ao atacar um pallet.
  • Mapas: Vários mapas receberam ajustes, como Dead Dawg Saloon, onde o Nightmare agora pode usar sua habilidade de armadilha corretamente, e Haddonfield, onde Victor, de The Twins, não consegue mais pular para fora da área de jogo.
  • Perks: O perk Clean Break agora funciona corretamente contra The Twins, e o Vigil afeta sobreviventes com o status Hindered do perk Hex: Nothing But Misery. O Balanced Landing não emite mais um grunhido ao cair com o perk ativo.
  • Loadouts e Arquivos: O contador de itens equipados agora mostra a quantidade restante, e a barra de busca de loadouts aceita entrada direta, sem o pop-up antigo. Nos Arquivos, o alinhamento do texto foi ajustado, e descrições incorretas de raridade foram corrigidas.
GM Max
GM Max
Bacharel em Sistemas de Informação pela IMEPAC, trabalha na área de TI há mais de 7 anos, Analista de Sistemas.

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