Deadlock recebe grande atualização e reformulação de mapa.

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Depois de um tempo sem grandes atualizações, Deadlock finalmente recebeu uma das maiores mudanças em sua jogabilidade: a drástica reformulação do mapa, reduzindo de quatro para três rotas. 

Essa alteração impacta diretamente a dinâmica das partidas e vem acompanhada de uma série de melhorias estruturais.

Anunciada em uma publicação no Steam, a Valve explicou de forma sucinta a mudança que o mapa foi redesenhado para ter três rotas em vez de quatro. 

Isso traz diversas alterações em toda a sua extensão, incluindo visuais, layout de construções, caminhos, acampamentos neutros, saídas de ar, objetos destrutíveis, buffs de aprimoramento, pontos de emboscada, chefe do meio e muito mais.

Para ajudar os jogadores a se adaptarem à nova estrutura, os desenvolvedores adicionaram um modo de exploração do mapa, permitindo que os jogadores testem livremente a movimentação e a navegação.

A remoção de uma rota não é apenas uma mudança numérica: ela também altera significativamente a estratégia do jogo. 

Os desenvolvedores eliminaram as rotas solo, incentivando os jogadores a trabalharem em duplas. 

A Valve não especificou o motivo exato dessa mudança, mas pode ter planejado a alteração para ajudar jogadores novatos, evitando que fiquem isolados em uma rota sem preparo adequado.

Recentemente, a empresa já havia feito ajustes no matchmaking para tornar as partidas mais equilibradas, e essa reformulação parece seguir essa mesma direção.

Outras mudanças significativas no mapa incluem a adição de pontes aéreas que conectam prédios e oferecem power-ups, incentivando uma jogabilidade mais vertical.

Os desenvolvedores realocaram o chefe do meio, adicionaram novos acampamentos na selva e renovaram toda a estética do cenário com cores mais vibrantes.

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Mas as novidades não param por aí. 

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Imagem de Divulgação

A Valve também trouxe ajustes para diversas mecânicas do jogo:

  • Suporte a DLSS foi implementado como uma alternativa ao FSR2 para anti-aliasing e upscaling.
  • Orbes de alma agora são atraídos visualmente para os jogadores quando coletados, mas permanecem no cenário por menos tempo.
  • Relatórios de dano foram aprimorados, mostrando resistências, escudos e número de instâncias de dano por habilidade.
  • Ziplines agora são curvas, um detalhe aparentemente simples, mas que altera a movimentação estratégica pelo mapa.

Os personagens também receberam ajustes e melhorias, bem como incluindo novas animações para Abrams, Mirage e Sinclair.

Além disso regravação de vozes para Lady Geist, Dynamo e Infernus, e reformulações em diversas habilidades.

Com essa grande reformulação, Deadlock continua sua evolução em conjunto com a comunidade. 

Resta saber como os jogadores reagirão a essas mudanças drásticas na dinâmica do jogo.

Se você ainda não teve a chance de testar Deadlock, fique atento aos convites, pois o acesso ao jogo ainda depende de um convite de quem já está jogando.

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