GTA 6: fãs já criaram teorias sobre o jogo e algumas delas fazem muito sentido

Publicado:

Na terça-feira (7), foi lançado de surpresa o segundo trailer de GTA 6. O vídeo apresentou uma série de detalhes. A internet aproveitou o momento para criar uma infinidade de teorias. A comunidade gamer não se conteve e disparou um monte de teorias, desde referências sutis a outros títulos até previsões sobre os destinos dos protagonistas. Enquanto isso, continua valendo a nova data de lançamento do jogo, programada para 26 de maio de 2026. 

As Teorias dos Fãs

Para quem ama uma boa teoria, selecionamos algumas lançadas na internet na terça-feira (7), sobre o jogo GTA 6. Eles acreditam que exista uma conexão entre GTA 6 e Red Dead Redemption 2. Isso porque no trailer aparecem cédulas de dinheiro com presidentes que, para a alegria dos fãs, são os mesmos que figuram nos cartões de cigarro do jogo de faroeste. É como se houvesse dois universos existindo lado a lado.

A internet até levantou questões que mexeram com a cabeça de muita gente. Entre elas, que os personagens dos dois jogos poderiam ter algum tipo de relacionamento. Há quem diga que Jason, um dos protagonistas, poderia ser descendente de Arthur Morgan, um dos heróis de Red Dead. 

Já Jason e Lucia, protagonistas de GTA 6, parecem ter um relacionamento complexo e cheio de nuances, segundo as teorias dos fãs. A turma acredita que, no decorrer do jogo, vai ocorrer algo entre eles. A turma da teoria vai muito além, dizendo que um deles pode estar infiltrado como um policial, o que levaria a traições e reviravoltas na história do game. 

Jason menciona um passado que sugere um conhecimento prévio do ambiente carcerário onde Lucia se encontra, criando uma aura de mistério em torno de sua verdadeira identidade. Além disso, uma cena que mostra os dois se abraçando no trailer levanta a possibilidade de que os jogadores possam alternar entre eles em diferentes momentos da narrativa.

Veja o segundo do trailer de GTA 6

No novo vídeo, Lucia é recepcionada por Jason na saída da prisão, mas parece que ela não pretende abandonar a vida do crime.

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados