Um dos jogos mais aguardados do momento tem deixado muita gente curiosa a respeito do seu lançamento. Grand Theft Auto VI está sendo esperado por muitos jogadores, que ainda não entenderam o motivo para a demora do lançamento do jogo.
Durante uma entrevista à Bloomberg, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, falou como funciona o marketing para Grand Theft Auto VI e também explicou como é fornecer materiais relativamente próximos à janela de lançamento.
Já se passou muito tempo após a divulgação do primeiro trailer, depois disso não foi divulgado nenhum outro trailer do jogo mais esperado atualmente! Mas Strauss Zelnick deixou claro que novas imagens sobre o lançamento do jogo só vão ser liberadas perto do lançamento do game.
“A expectativa por esse título talvez seja a maior que já vi para uma propriedade de entretenimento. E eu já rodei bastante e estive em todos os ramos do entretenimento. Queremos manter essa expectativa e essa empolgação. Temos concorrentes que divulgam seus cronogramas de lançamento com anos de antecedência.”
O CEO também disse: “E descobrimos que o melhor a fazer é fornecer materiais de marketing relativamente próximos à janela de lançamento, para criar essa empolgação por um lado e equilibrá-la com a antecipação não atendida. Nem sempre acertamos exatamente, mas é isso que estamos tentando fazer”.
Grand Theft Auto VI segue programado para ser lançado ainda em 2025 para PS5 e Xbox Series S|X.