inZoi recebe os primeiros mods com conteúdos voltados para o público adulto

Publicado:

inZoi é um novo simulador de vida lançado recentemente em formato de acesso antecipado no PC via Steam. Jogos para computador sempre passam por modificações e InZoi também está recebendo inúmeras mudanças. Produzido pela empresa sul-coreana KRAFTON, o jogo vem conquistando a atenção de modders que já estão explorando as funcionalidades do jogo.

Uma das modificações que está em desenvolvimento é o WickedZoi, inspirado no popular mod WickedWhims para The Sims. Serão introduzidos conteúdos para adultos e interações mais realistas entre as personagens, conhecidas como Zois.

Já foi lançado um nude mod (ainda em beta) para inZoi, que serve para deixar os personagens do jogo sem nenhuma roupa. No entanto, este mod está disponível apenas no formato pago via Patreon.

Como é um jogo para computador, existem mods que visam melhorar o desempenho de inZoi, como, por exemplo, pular a inicialização (vídeos de introdução), desativar chromatic aberration, film grain, vignette, e muitos outros.

O jogo foi liberado a poucos e já vem recebendo muitos mods, o que pode dar a inZoi um futuro promissor. A comunidade ficou bem animada como o simulador de vida!

Sobre o jogo

inZOI é um jogo de simulação da vida em que os jogadores assumem o papel de criadores, moldando o mundo conforme imaginam e testemunhando as diversas histórias que se desenrolam. Com essa experiência imersiva, os jogadores são inspirados a apreciar uma jornada cheia de significados a cada passo: a vida.

O inZOI apresenta uma experiência de simulação e comunidade totalmente funcional em que personagens, conhecidos como Zois, vivem como desejam.

Zois realizam ações e constroem relacionamentos de acordo com suas personalidades e experiências de vida, levando a desenvolvimentos inesperados, como rumores, tendências e doenças.

Veja o vídeo

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados