Se você está jogando Lost Ark, ou mesmo pensando em voltar a jogar, muito provavelmente está atento à próxima grande atualização, que inclusive está prestes a acontecer. Mais precisamente, estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 26 de fevereiro.
A nova atualização vai trazer a tão aguardada classe Wildsoul, além de novos eventos de progressão, tais como mudanças no sistema Ark Passive. A Amazon Games anunciou também que uma nova roadmap será divulgada em aproximadamente um mês.
Nova classe Wildsoul e novos eventos de progressão

A classe Wildsoul foi revelada em um roadmap anterior, e desde então os jogadores estão na expectativa. A nova classe tem um estilo de combate bem diferente que mistura habilidades místicas e animais.
Essa nova classe vai permitir que os jogadores possam se transformar em criaturas como a raposa de nove caudas, ou mesmo invocar espíritos animais que ajudaram a lutar ao seu lado.
A nova atualização também inclui eventos de progressão que haviam sido anunciados anteriormente, como o South Kurzan Powerpass e o Mokoko Express que é um novo evento de aprimoramento avançado, dos quais os maiores detalhes ainda não foram revelados.
Mudanças no sistema Ark Passive
A tão aguardada reformulação do sistema Ark Passive por parte da comunidade do game, será finalmente implementada na atualização do dia 26 de fevereiro. Além disso, o sistema Frontier continua em desenvolvimento, reduzindo gradualmente a dificuldade das raids impactadas.
A raid de Brelshaza entrou na fase 1, ou seja, se tornou mais acessível para jogadores casuais que ainda não participaram das etapas mais desafiadoras.
Novo roadmap
A Amazon Games está trabalhando com a Smilegate RPG em busca de alinhar o conteúdo global de Lost Ark à versão coreana. Dessa forma, um novo roadmap deve ser divulgado num prazo de um mês, trazendo novos detalhes sobre a próxima atualização do game.
As atualizações de Lost Ark prometem novidades bem interessantes para os jogadores, com a expansão da possibilidade de combate, assim como permitindo que os players tenham desafios mais equilibrados, tanto para jogadores mais viciados quanto mais casuais.