Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível em iOS e Android

Publicado:

Lançado originalmente para PC e consoles em janeiro de 2024, Prince of Persia: The Lost Crown, agora, chegou também nos dispositivos iOS e Android. Para jogar no celular é necessário pagar, porém, existe um modo de teste gratuito, que permite que os jogadores experimentem parte do conteúdo antes de optar pela compra.

Para jogar na versão mobile, é necessário estar sempre conectado à internet. É possível escolher entre os controles por toque ou utilizar controles externos compatíveis.

Dependendo do desempenho do celular ou tablet utilizado, o jogo consegue também rodar a até 60 quadros por segundo.

Entre num mundo mitológico, inspirado na Pérsia, dominado por uma maldição que o corrompe. Ostentando uma nova estética estilosa e marcante, esse emocionante jogo de ação e aventura apresenta um novo príncipe. 

No papel de Sargon, um prodígio empunhando uma espada, você terá que combinar combate acrobático com extraordinários poderes temporais e habilidades incríveis para transitar por diversos ambientes cheios de feras mitológicas e inimigos corrompidos pelo tempo.

Recursos exclusivos

Para dispositivos iOS e Android, a Ubisoft implementou recursos exclusivos. Para que você possa jogar no celular e ter uma experiência conforme o seu perfil, será possível contar com o uso automático de poções de cura e o parry automático (bloqueio de ataques), além da possibilidade de reduzir a velocidade do tempo durante o combate.

Esses ajustes de qualidade de vida visam facilitar a progressão para quem joga em telas menores ou com controle limitado de precisão.

Embora tenha recebido uma boa aceitação da crítica especializada e ter um bom desempenho técnico, Prince of Persia: The Lost Crown não deslanchou nas vendas nas plataformas originais.

Prince of Persia: The Lost Crown já pode ser baixado diretamente pelas lojas App Store e Google Play, com suporte oficial para diferentes configurações de hardware e controle.

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados