Vem aí RuneScape: Dragonwilds da clássica franquia RuneScape. O amado MMORPG está recebendo novidades, prometendo um jogo totalmente inédito. Nesta segunda-feira (31), a Jagex revelou oficialmente RuneScape: Dragonwilds, um jogo de mundo aberto no universo de RuneScape focado em sobrevivência e crafting. O jogo será lançado para PC via Acesso Antecipado no Steam neste outono, ou seja, em algum momento até o dia 21 de junho de 2025.
No continente esquecido de Ashenfall, os dragões despertaram. Reúna, construa, treine e crie para sobreviver neste jogo cooperativo para 1 a 4 jogadores. Somente dominando a sobrevivência e descobrindo segredos antigos, eles podem ter esperança de matar a Rainha Dragão — sozinhos ou com aliados.
Seu progresso estará sob constante ameaça da sombra iminente dos Dragões, conforme você sobe de nível, se arma e se prepara para enfrentá-los. Prepare poções, crie equipamentos e suba de nível para lutar contra a força mais poderosa do continente. RuneScape: Dragonwilds foi feito no motor gráfico Unreal Engine 5.
RuneScape: Dragonwilds é uma experiência RuneScape inteiramente nova
O CEO da Jagex, Jon Bellamy disse que a empresa está animada por finalmente ter conseguido “dar aos jogadores um vislumbre do próximo jogo na franquia RuneScape com RuneScape: Dragonwilds”.
“RuneScape: Dragonwilds é uma experiência RuneScape inteiramente nova, ambientada no mundo icônico de Gielinor e é um jogo que é digno de usar o nome RuneScape.”
“Desde o início, o feedback da comunidade tem sido o coração do RuneScape: Dragonwilds. Já conduzimos testes alfa fechados com alguns dos membros mais próximos da nossa comunidade e ouviremos o feedback dos jogadores ao desenvolver o jogo durante o Acesso Antecipado. Montamos uma equipe inteiramente nova, cheia de veteranos da indústria que estão focados em garantir que RuneScape: Dragonwilds se encaixe naturalmente na franquia RuneScape e seja um jogo que seja amado tanto pelos nossos maiores fãs de RuneScape quanto por jogadores totalmente novos.”
Confira o trailer