Simulador de hacking mistura Uplink com desafios de quebra-cabeça

Publicado:

O lançamento do jogo Cyber Warrior vem se destacando no universo dos jogos. Ele é um simulador de hacking que resgata a atmosfera clássica de Uplink, lançado em 2001, e a reinventa ao adicionar elementos modernos de quebra-cabeça. O game foi desenvolvido pela Dunke Games. 

Cyber Warrior já está disponível no Steam e vem despertando a atenção de entusiastas de jogos de simulação e investigação.

O jogo é um simulador de hacking onde você busca evidências na internet, hackeia suspeitos e mergulha nas profundezas do mundo virtual. Use suas habilidades de hacker para prevenir novos ataques e derrubar o maior grupo de criminosos cibernéticos do planeta antes que seja tarde demais.

A história do jogo

Você acabou de ser contratado como investigador para o Cyber ​​Bureau of Investigation, uma agência federal responsável por solucionar crimes virtuais. Nos últimos meses, um grupo de hackers conhecido como The Dark Omega Ωrganization roubou milhões de dólares de contas de cidadãos inocentes e agora é sua missão rastreá-los e recuperar o dinheiro roubado. 

O jogador navegará pelas profundezas da web, reunirá pistas cruciais, interrogará suspeitos, invadirá seus sistemas e fará o que for preciso para levá-los à justiça. Mas cuidado: cada movimento conta e qualquer erro pode ser o seu último!

Diferentemente de outros simuladores de hacking que se aproximam de uma simulação realista de comandos de terminal, Cyber Warrior opta por uma abordagem mais acessível, mas não menos desafiadora.

As mecânicas de jogo são elaboradas em torno de puzzles que testam a capacidade de observação e dedução do jogador. Os desafios exigem que o jogador conecte informações dispersas e encontre soluções criativas para superar obstáculos.

Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto Wright
Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais.

Mais recentes

Relacionados